Fotografia: Real Simple Studio

Fotografia: Real Simple Studio

 
 

FILIPA RANGE

Nasceu em Vila Franca de Xira em 1987. É licenciada em Gestão de Empresas e pós-graduada em Gestão Hoteleira. Trabalhou durante 5 anos numa multinacional como auditora financeira. Em 2013, fez uma mudança significativa na sua vida ao adotar uma alimentação e estilo de vida vegan. Ainda nesse ano, descontente com a carreira, despediu-se e criou o seu próprio negócio.

Surgiu assim A Cozinha Verde, resultado da sua experiência e mudança de vida, com o objetivo de inspirar os portugueses a adotarem hábitos alimentares mais saudáveis, ecológicos e compassivos. Através deste projeto, a autora promove workshops de cozinha, showcookings e palestras para empresas e particulares. Além da componente de coaching e formação, também tem um serviço de catering para eventos e entregas ao domicílio de comida vegetariana.

Em 2018 publicou o seu primeiro livro, A Cozinha Verde, finalista dos Gourmand World Cookbook Awards.

“Porque nós somos o que comemos”, A Cozinha Verde pretende descomplicar a cozinha vegan, com receitas práticas e simples para o dia-a-dia, com alimentos reais e nutritivos, sem abdicar do sabor.

 


A COZINHA VERDE

A Cozinha Verde K.jpg

Alimentação e estilo de vida naturalmente vegetais

Tudo o que precisa de saber sobre a mudança para uma alimentação 100% vegetal e um estilo de vida vegan. Para além de 60 receitas deliciosas e muito simples, este livro é também um guia prático para descobrir todos os conceitos da alimentação vegan, os seus benefícios, segredos e curiosidades. Descobrirá as vantagens em optar por esta alimentação e estilo de vida, e os cuidados nutricionais e conhecimentos prioritários a reter. Um livro para todos os que pretendem viver uma vida mais preocupada com a saúde das pessoas e do planeta.